Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

US OPEN 2012







                                           treinos nas quadras oficiais dentro do Complexo

Nova York (USA) -A dupla brasileira formada por Laura Pigossi e Beatriz Maia foram eliminadas do US OPEN ao serem derrotas pela dupla europeia  llka Csoreg (ROM)/Jelena Ostapenko (LET) - por 2 sets a 0 parcias 7x6 6x4 .
 Com essa derrota Laura se despediu do circuito juvenil e já nas proximas duas  semanas segue na sua transiçao para o circuito profissional disputando 2 torneios(Sao Jose dos Campos -SP e Bogota -COL) da serie Future com premiação de $10.000 dólares valendo pontos para o ranking profissional da WTA onde a mesma já ocupa a posição de 780 de simples e 416 de duplas .
Boa sorte e que venha o circuito profissional .


Um comentário:

  1. Sem dúvida uma experiência maravilhosa disputar um slam, ficar do lado das feras, ver toda a atmosfera!

    E agora mandar ver nos futures e challengers para suir e furar os qualis dos WTAS! Parabéns Laurinha! Vamos!

    ResponderExcluir