Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Future de Bogotá-Campeã de duplas

Bogotá-(Colombia ) Laura Pigossi se sagrou nesta sexta feira campeã de duplas no Future disputado na cidade de Bogotá na Colombia no Centro de Alto Rendimento em Altura da Federação Colombiana de Tenis .Foi o terceiro titulo consecutivo da tenista, (quarto na carreira como profissional e terceiro de duplas ), que na semana passada em São José dos Campos -SP  conquistou dois titulos (simples e duplas ) .Pigossi jogou ao lado da colombiana Yuliana Lizarazo  e na final  derrotam Laura Ucros (Col) e s Shankle Blair (USA) por duplo 6x2.





                         Laura Pigossi Renato Messias (treinador equipe Play Tennis )

  Laura Ucros ,Shankle Blair ,Laura Pigossi e Yuliana Lizarazo finalistas de duplas

                          Pigossi e Lizarazo campeãs na primeira vez jogando juntas

 

Pigossi e Lizarazo em ação na final
 
Com esse resultado Laura deverá nas proximas semanas figurar abaixo das 400 melhores do mundo de duplas e 650 de simples no ranking wta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário