Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Future de São José dos Campos -matéria do site Globo Esporte .com

14/09/2012 15h07- Atualizado em 14/09/2012 15h09

Tenistas assumem vaidade e revelam segredos da beleza em São José

Além de treinar para não decepcionar em quadra, jovens atletas cuidam do corpo; confira abaixo o link com a galeria de fotos das belas atletas

 
Por GLOBOESPORTE.COMSão José dos Campos, SP
 
São José dos Campos recebe nesta semana a quinta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis. Pelas quadras de saibro do Daher Tennis Lounge, atletas de todo o país exibem talento e beleza para os espectadores. As atletas assumem a vaidade e revelam segredos.

Laura Pigossi em partida da quinta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, em São José dos Campos (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)Laura Pigossi em partida da quinta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, em São José dos Campos (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)
Unhas pintadas, roupas combinando, corpos em forma e cabelos bem cuidados atraem a atenção para os confrontos. A jovem tenista paulistana Laura Pigossi, de 18 anos, é uma das que não deixam a feminilidade de lado por causa do esporte.
- Eu cuido, principalmente, da pele. Passo bastante protetor solar. Sempre que dá, vou ao cabelereiro. É uma coisa que eu adoro (risos) - afirma a atleta, finalista na disputa de duplas.

Tenista Marina Danzini na quinta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, em São José dos Campos (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)Tarefa difícil? Além de vencer as partidas, Marina
Danzini quer passar boa impressão o público
(Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)
 
O cabelo também recebe atenção especial de Marina Danzini, 19 anos. Durante as partidas, ela gosta de deixá-lo bem arrumado para não decepcionar os "admiradores".
- Quando chegamos para um torneio, queremos nos apresentar bem para que as pessoas nos vejam com bons olhos. Eu quero sempre estar arrumada, bem vestida, com tudo organizadinho. Não é nada exagerado, mas procuro sempre passar uma aparência legal - conta a tenista.
Quem quer ver as tenistas em ação tem até sábado para acompanhar o circuito no Daher Tennis Lounge. No último dia, acontecem as finais da competição as 10.30hs entre as tenistas Laura Pigossi e Nanda Alves que foram campeãs de duplas nesta sexta feira . Os jogos têm entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário