Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Roland Garros 2012 -Equipe Play Tennis

Laura Pigossi e Renato Messias com  equipe Play Tennis em Roland Garros


 Paris (França)- A paulista Laura Pigossi enfrentará a tcheca Katerina Siniakova, cabeça 5 nesta terça feira  em jogo valido pela 2 rodada da chave principal do torneio juvenil de Roland Garros
.
   Na chave de duplas Laura Pigossi e a mexicana Marcela Zacarias venceram a tcheca Barbora Krejcikova e a belga Elise Mertens, por 7/6, 3/6 e 10-5 e passaram para as oitavas de final da chave juvenil .
 
  Nesta terça-feira os tenistas juvenis brasileiros voltam a jogar pelas chaves de simples e duplas em Roland Garros, a partir das 6h (de Brasília). Confira abaixo a programação:

Quadra 7
por volta de 9h
Gabriel Friedrich (BRA)/Noah Rubin (EUA) vs. Nikola Milojevic (SER)/Frederico Ferreira Silva (POR)

Quadra 9
por volta de 7h30
Beatriz Haddad Maia (BRA) vs. Annika Beck (ALE)
por volta de 11h
Beatriz Haddad Maia (BRA)/Montserrat Gonzalez (PAR) vs. Anna Schmiedlova/Petra Uberalova (SVK)

Quadra 11
6h
Gabriel Friedrich (BRA) vs. Eduard Esteve Lobato (ESP)
por volta de 7h30
Laura Pigossi (BRA) vs. Katerina Siniakova (TCH)

Quadra 14
6h
Thiago Monteiro (BRA) vs. Jordan Thompson (AUS)

Quadra 16
por volta de 9h
Thiago Monteiro (BRA)/Gianluigi Quinzi (ITA) vs. Max De Vroome (HOL)/Daniel Santos (PER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário