Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lenzerheide -Suiça torneio $25.000


Lenzerheide
Vale do Lenzerheide
Gondola elevador
 

  A aldeia  de Lenzerheide fica em um  vale entre a cidade  Chur  e Tiefencastel . O vale alto forma uma especie de passagem para essas duas cidades mencionadas , muitas vezes referida como passagem Lenzerheide .

   Lenzerheide é popular como estância de esqui (existem varias pistas com padrões internacionais ) e também pelo  seu lago ( Heidsee), que fica congelado no inverno mas possui uma beleza impressionante durante as outras estações do ano.

 Nesta cidadezinha pequena , tranquila e agradável acontece o torneio profissional feminino  com premiação de  $ 25.000 mil dólares valendo pontos para o ranking  wta.                                                                                
  Amanha começa a chave do qualifyng e  Laura Pigossi ira jogar a 2 rodada , já que saiu de bye e  espera a vencedora do jogo entre Martina Gaemperle (SUI) x Carina Litfin (GER), por volta das 14hs (9hs Brasília) .

 Boa Sorte Laura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário