Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Copa Gerdau 2012-despedida

               
Laura Pigossi 

A tenista laura Pigossi se despediu nesta sexta feira da Copa Gerdau ao ser eliminada nas quartas de final da chave de simples pela tenista Anna Danilina (CZA) por um duplo 6x4 e tb  na chave de duplas onde foi derrotada na semi final ao lado da sua parceira Marcela Zacarias (MEX) perderam por 2 sets a 0 parcias 7x6 6x3 p a dupla Anna Danilina (CZA)-Zuzanna Maciejweska(POL).
Com os resultados dessa semana Laura ira figurar no proximo ranking mundial da ITF(Federaçao Internacional de Tenis ) entre as 30 melhores  do mundo                                                                     
O proximo torneio que Laura ira disputar sera o sulamericano da categoria que sera realizado na cidade de La Paz -Bolivia  a quase 4000 metros de altitude ,a partir de segunda feira dia 26 de março .A delegaçao Brasileira embarca no domingo  e o  treinador Renato Messias (equipe Play tennis) tb ira acompanhar Pigossi em mais esse torneio .
Boa sorte Laurinha e parabens (grande semana em Porto Alegre)

2 comentários: