Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sábado, 21 de julho de 2012

Jogos Regionais de Caraguatatuba -SP




Caraguatatuba recebe a 56ª edição dos Jogos Regionais em 2012. Oito mil atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, que compõem a 2ª região esportiva do Estado de São Paulo, estarão em nosso município de 18 a 28 de julho.

Neste ano, a cidade dá as boas vindas às delegações de Aparecida, Arujá, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guararema, Guarulhos, Ilhabela, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Poá, Potim, Roseira, Salesópolis, Santa Isabel, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Suzano, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.
São 24 modalidades esportivas entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez. Nesta edição do evento, serão realizadas também competições em nove modalidades extras: Beach Soccer, Jiu Jitsu, Boxe, Skate, Futevolei, Voo Livre, Futebol de Mesa, Vela e GoalBall.

Esta é a 4ª vez em que Caraguá sedia os Jogos Regionais, nos últimos nove anos, fato que coloca a cidade como recordista em número de vezes em que sediou o evento, em um curto período. Em 2004, a cidade sediou os Jogos pela 1ª vez e recebeu elogios do Comitê Dirigente do Estado que considerou a organização como “a melhor do estado de São Paulo”. A cidade voltou a sediar o evento esportivo nos anos de 2005 e 2008.
O 56º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguá e apoio da Sabesp, Unimed São José dos Campos, Arcopper, Módulo Centro Universitário, Colégio Nova Geração e Serramar Parque Shopping.
Laura Pigossi ira representar a cidade de Pindamonhangaba pelo terceiro ano consecutivo e terá como parceira  de equipe Eduarda Pia e Leonardo Casadei (técnico) .O objetivo da cidade é a classificação para os jogos abertos do interior .
A organização dos jogos programou para esta segunda-feira o inicio dos jogos  da modalidade de tenis .Acompanhe a programação dos jogos através do site www.jogosregionais .caraguatatuba.sp.gov 
 
 

Um comentário: