Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

20 e contando...


Da Hungria para a Bielorrússia.

Nova semana, novo país, novo torneio, nova parceira e... novo trofeu! Aqui no ITF US$ 25.000 de Minsk joguei com Ulrikke Eikeri, da Noruega, e logo passamos para a semifinal, ao vencermos as russas Varvara Flink e Polina Vinogradova por 3x6, 6x3 e 10-7. Foi uma partida bem dura, mas jogamos bem os pontos mais importantes e isso fez a diferença para virarmos. Estou bem confiante em mais uma semana.

Valendo vaga na final, enfrentamos as cabeças 2, Olga Ianchuk (UKR) e Anastasiya Komardina (RUS) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(2) e 6/0, em 1h11 de partida. Jogamos muito bem, firmes, dominando a rede em todos os momentos decisivos do jogo. O primeiro set foi bem duro, mas no tiebreak conseguimos nos impor e daí conseguimos deslanchar.

Vencemos na final as bielorrussas Ilona Kremen e Iryna Shymanovich por 6x2 e 6x4 em um jogo em que estivemos muito firmes desde o início. Estou muito feliz por conquistar o vigésimo título de duplas em minha carreira! É bom demais sentir que todo nosso trabalho e nosso esforço são recompensados!

Semana que vem tem mais um ITF 25k aqui em Minsk, e dois ITFs 25k, em Ystad e Helsingborg, ambos na Suécia. Obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio. Vamos por mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário