Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rumo ao WTA de Florianópolis com a ASICS Brasil

Em ação no Brasil Tennis Cup, com a coleção 2014 da ASICS (Foto: Cristiano Andujar)

Oi gente!

Faltam poucos dias para o início do Brasil Tennis Cup, etapa da WTA realizada no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Estou muito contente e ansiosa para participar do evento, que contará com algumas das principais tenistas brasileiras e do mundo e terá como um dos patrocinadores a ASICS Brasil, que investe bastante na categoria e me dá todo o suporte que preciso dentro e fora das quadras.

A Teliana Pereira, a Gabriela Cé e a Paula Gonçalves, também atletas ASICS, serão algumas das atrações da chave principal do torneio, que será realizado entre 25 de julho e 01 de agosto. Ao lado da Carol Meligeni, vou disputar o qualifying em busca de uma vaga na chave. Entre os destaques estão a alemã Annika Beck (número 66 do mundo), Johanna Larsson, da Suécia (número 72), entre outras top 100 do ranking mundial.

O Brasil Tennis Cup distribuirá 280 pontos à campeã, 180 à vice-campeã, 110 às semifinalistas, 60 às quadrifinalistas e 30 para as jogadoras que avançarem à segunda rodada. Ao todo, o torneio conta com 21 atletas de 14 países que estão garantidas diretamente na chave principal, com representantes da Alemanha, Argentina, Brasil, Cazaquistão, Croácia, Espanha, Estados Unidos, Japão, Luxemburgo, Paraguai, Polônia, Romênia, Rússia e Suécia.

Um torneio e tanto, não é?

Conto com a torcida de todos em Floripa, cidade natal do nosso eterno ídolo Guga Kuerten e capital nacional do tênis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário