Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Em busca da semifinal em Rio Preto

Foto: Éric Visintainer
Confirmando a condição de cabeça de chave 2, me classifiquei para as quartas de final da etapa de São José do Rio Preto do Circuito Feminino Future de Tênis 2015, disputada no Clube Monte Líbano. Nessa quarta-feira, derrotei minha conterrânea Ingrid Gamarra Martins por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Ao contrário da estreia, fiquei satisfeita com meu desempenho na segunda rodada, principalmente pelo aproveitamento nos momentos decisivos. Hoje joguei muito bem. A Ingrid atuou melhor do que na outra vez que nos enfrentamos, mas eu soube aproveitar as chances nos momentos-chave.

Por vaga na semifinal, enfrento nesta quinta-feira outra compatriota, a Carolina Meligeni Alves, por volta do meio dia (horário de Brasília). No retrospecto direto, venci nosso único confronto em sets diretos exatamente na semana passada, em Ribeirão Preto.

Se garantir lugar na semifinal em Rio Preto, enfrento a vencedora do jogo entre as argentinas Guadalupe Perez-Rojas e Nadia Podoroska.

Obrigada pelo apoio e vamos com tudo amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário