Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pigossi é vice campeã de duplas no Challenger da Tunísia

A tenista Laura Pigossi foi vice campeã duplas ,jogando ao lado da montenegrina Danka Kovinic no Challenger com premiação de 25.000 dólares realizado na cidade na Lá Marsa na Tunísia.
Com esse resultado Pigossi subiu 40 posições no ranking de duplas da wta e na próxima semana irá figurar entre as 280 melhores jogadoras de duplas do circuito profissional .No ranking de simples ela segue na mesma colocação do inicio do torneio da Tunísia (490).

Laura Pigossi ,Renato Messias (técnico) e danka Kovinic (MNE)
 
A próxima parada na gira que a tenista faz no continente africano será na cidade de Sharm Sheik no Egito ,onde disputa um future $10.000.Pigossi é cabeça de chave número 4 na chave de simples e irá jogar duplas ao lado da russa Olga Doroshina.A estreia no  torneio será nesta terça feira as 10hs (5hs Brasília) contra a francesa Marine Partaud, e as 13hs (8hs Brasília ) estreia nas   duplas contra Dagmara Baskova(SVK) e Risaki Sugihara(JPN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário