Bio

Minha foto
Natural de São Paulo, nascida em 02/08/1994, e apaixonada por esportes desde a infância, Laura deu os primeiros passos na quadra de tênis ao seis anos de idade, por influência do irmão. Aos treze, a paulistana disputou o primeiro torneio já na principal categoria do circuito juvenil e iniciou a carreira profissional em 2009. Dona de um estilo agressivo e versátil, Laura chegou a figurar entre as 18 melhores do ranking ITF. Ao longo da carreira, conquistou onze títulos em duplas e dois em simples. É a terceira melhor duplista brasileira da atualidade. Em simples, teve como destaque o título no ITF de Campos do Jordão, em 2014. Representando o Brasil na Fed Cup, fez parte do time que voltou a disputar os Play-offs do Grupo Mundial em abril de 2013. Laura conta com os patrocínios da Asics, Prince e Academias PlayTennis.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Com o pé direito nas duplas em Guadalajara

Boa estreia ao lado da minha parceira Marcela Zacarias
Oi pessoal!

Após alguns dias de treinamento intenso e reprogramando meu calendário para os próximos torneios, voltei mais embalada do que nunca e já estava com saudade de conversar com vocês aqui no blog.

E, pra começar, uma boa notícia!

Venci na estreia de duplas aqui no ITF US$ 15 mil de Guadalajara ao lado da mexicana Marcela Zacarias. Ganhamos de uma dupla da Guatemala por 6x7, 6x0 e 10x6.
Foi um jogo bem difícil. Teve a questão da altitude, ventava bastante e nós não estávamos colocando a bola em jogo. A partir do segundo set, começamos a nos soltar e fechamos em 6/0 e 10/6 de forma até que rápida.

O saldo foi bom porque conseguimos sair de uma situação em que jogávamos muito mal e ainda assim vencemos. Fazia muito tempo que não jogava duplas com a Marcela e serviu para dar uma soltada.

Nesta terça jogo a primeira rodada nas simples contra a mexicana Ana Lorena Belmar. Nunca a enfrentei antes, mas vi um pouco do jogo de duplas dela hoje. Ela é um pouco inconstante, há momentos em que joga muito bem, mas momentos em que erra bastante. Então vou explorar bem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário