Tenista número dois do Brasil, Laura Pigossi (Asics/Prince/Top Spin/Correios), 265ª colocada do ranking, virou nesta quarta-feira e atingiu as quartas de final nos Jogos Sul-Americanos, em Santiago, no Chile, em competção onde representa o Brasil e busca uma medalha para o país.
Pigossi superou a argentina Sofia Blanco por 2 sets a 1 com parciais de 2/6 6/4 7/5: "Não consegui jogar tão bem, ela acertou bolas incríveis no início da partida e não errava nada e eu não conseguia aproveitar minhas chances. Comecei a ficar frustrada, meu saque não entrava. Mas consegui segurar a cabeça e muita garra para reverter a situação e passei a sacar bem no fim. O principal hoje foi querer ganhar, isso fez a diferença. Ganhei jogando mal. Me superei", disse a tenista que enfrenta nesta quinta-feira a venezuelana Andrea Gamiz em busca por vaga na semifinal.
"Jogamos algumas vezes, ela é uma ótima tenista e aqui não tem jogo fácil. Preciso entrar jogando o meu melhor possível e mais atenta do que hoje. Preciso ir pra cima dela, fazer as coisas acontecerem", concluiu Pigossi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário